António Oliveira rasga o verbo no Corinthians sobre saída de Carlos Miguel: ‘Não vai fazer falta nenhuma’

O técnico do Corinthians concedeu entrevista coletiva, se mostrou irritado e detonou o goleiro Carlos Miguel.

PUBLICIDADE

O Corinthians não vive sua melhor fase, muito pelo contrário, e passa atualmente por uma das maiores crises de sua história. Com dívidas exorbitantes, escândalos nos bastidores, salários atrasados e resultados abaixo do esperado pelos torcedores, os dirigentes são cada vez mais pressionados.

Augusto Melo, presidente do Timão atualmente, vem enfrentado muitas críticas por não cumprir suas promessas. Além de não conseguir os reforços para colocar o Corinthians na briga por títulos, o cartola ainda perdeu Cássio, um dos maiores ídolos da torcida. Para piorar, o goleiro que até então era reserva, e assumiu a vaga como titular, também não irá permanecer.

Corinthians empata fora de casa

Em seu compromisso mais recente, o Corinthians enfrentou o Athletico-PR e saiu de campo com um empate conquistado na reta final da partida. O gol do Timão foi marcado pelo zagueiro Cacá, já nos acréscimos do confronto, e salvou o técnico António Oliveira de mais uma derrota.

O resultado não foi suficiente para tirar o Corinthians da zona de rebaixamento, algo que vem causando muita preocupação nos torcedores. Os protestos seguem acontecendo nos bastidores e o técnico português terá uma nova chance contra o Cuiabá, seu ex-clube, para buscar uma reação no Campeonato Brasileiro.

Saída de Carlos Miguel

O Timão vai se despedir em breve de um dos poucos destaques da temporada, o goleiro Carlos Miguel, que acertou os detalhes para defender a camisa do Nottingham Forest. O atleta vai jogar no futebol da Inglaterra e o técnico António Oliveira, questionado sobre o assunto, deixou claro seu desejo de contar apenas com os atletas que desejam permanecer. O português ainda disparou: “Não vai fazer falta nenhuma”.