Felipe Passos se envolveu em uma grande polêmica com a Cacau Show. O consultor financeiro foi acusado de importunação sexual por alguns funcionários da empresa.
Por causa das acusações, ele recebeu ordem dos policiais militares para exibir a parte íntima. Passos entrou na Justiça, provou que foi acusado injustamente e recebeu uma indenização da Cacau Show no valor de R$ 50 mil.
Toda esta confusão aconteceu depois de um passeio ciclístico, que terminou em uma loja da empresa que fica em Itapevi, São Paulo, em abril de 2023. Foi nesta ocasião que Felipe Passos acabou sendo preso.
Roupa do acusado foi usada a favor dele
O homem sempre negou as acusações e disse que estava usando um macacão com abertura nas costas. Com esta vestimenta, Passos afirmou que não teria como fazer qualquer tipo de exposição indevida.
Quando chegou à delegacia, o homem foi constrangido, mostrou o órgão genital várias vezes para os policiais. Tudo isso porque eles queriam confirmar as características de acordo com o que foi relatado pela suposta vítima.
Imagens mostraram que Passos não fez nada de errado
A favor do acusado, foram exibidas imagens das câmeras de segurança da loja. O vídeo deixou claro que Passos não se comportou de forma inadequada no estabelecimento comercial.
Também surgiram algumas testemunhas que disseram ter mentido a respeito do episódio. A Cacau Show foi condenada a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil ao homem, mesmo com a empresa alegando que não teve responsabilidade na prisão do sujeito. Como a decisão da Justiça foi em primeira instância, a empresa ainda poderá recorrer, mas não informou se fará isso.