A morte de Karen Cristina Godim, de 13 anos, ainda é um mistério para a polícia e a comunidade de Ibiúna, São Paulo. A jovem foi encontrada morta em uma área de mata no sábado (13), dois dias após desaparecer enquanto ia visitar o avô.
O corpo foi encontrado por crianças que brincavam em uma estrada de terra perto da Rodovia Tancredo Neves. Essas crianças chamaram adultos que já imaginavam que o corpo se tratava de Karen já que o desaparecimento da menina havia repercutido na cidade.
Polícia Civil investiga morte da menina Karen Cristina
A Polícia Civil está aguardando os resultados dos laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa exata da morte de Karen. De acordo com as informações preliminares, a adolescente apresentava ferimentos nos braços, no pescoço e no rosto.
Karen estava sem roupa e sem seu celular. Há suspeitas de que ela possa ter sofrido violência sexual, mas somente o laudo do IML vai confirmar se houve ou não a violência. O resultado deste laudo será fundamental para as investigações do caso e para resolução do crime cuja vítima tinha apenas 13 anos.
Pais da menina foram ouvidos pela Polícia Civil
A Secretaria da Segurança Pública informou que a autoridade policial está realizando diligências para esclarecer os fatos e que os detalhes serão preservados para garantir a autonomia da investigação. Os pais de Karen já foram ouvidos pelo delegado responsável pelo caso. Enquanto isso, a comunidade de Ibiúna permanece em choque e em luto diante deste trágico episódio.