Uma situação inesperada causou espanto na equipe de um hospital de Santa Catarina nesta semana. É que um homem, cuja identidade não havia sido divulgada até o encerramento desta notícia, deu entrada na unidade de saúde com um objeto semelhante a um projétil em seu crânio.
O episódio foi registrado em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, no último dia 15 de julho. O paciente decidiu procurar o hospital após começar a sentir fortes dores na cabeça. O caso está sendo investigado pela polícia.
Hospital fica espantado ao achar esse objeto em crânio de paciente e chama polícia
Conforme as informações divulgadas pela direção do Hospital Caridade Coração de Jesus, o homem foi à unidade alegando ter desmaiado enquanto caminhava pelo sítio onde vive. Ele disse que, ao acordar, notou que estava sangrando, mas acreditou que se tratava de um resultado da pancada no chão.
No dia posterior, o paciente contou a situação para a mãe, que pediu que ele fosse ao hospital para receber o devido cuidado. Na unidade, ele foi submetido a um raio-X, que detectou a presença do objeto parecido com um projétil. O paciente foi transferido para outro hospital a fim de realizar uma tomografia para saber a natureza do item.
Polícia Civil investiga o caso
Ao se deparar com o caso, a equipe do hospital entrou em contato com a Polícia Civil. As autoridades estão à espera dos resultados de outros exames para prosseguir com a investigação. Devido à internação, o paciente não havia conversado com a polícia até a tarde da última terça-feira (16).