Bruninho já manifestou desejo de encontrar o pai e ‘falta pouco’ para isso acontecer

Filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno disse que reencontraria o pai quando pudesse olhar no olho dele.

PUBLICIDADE

Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno e da modelo Eliza Samudio, viveu uma trajetória marcada por tragédias e superações desde antes de seu nascimento. Em 2009, sua mãe engravidou após se envolver com Bruno, que à época era um astro do Flamengo.

A descoberta da gravidez resultou em um dos crimes mais notórios do Brasil, culminando no assassinato de Eliza em 2010. Nascido em 10 de fevereiro de 2010, Bruninho enfrentou uma infância difícil. Sua mãe foi assassinada quando ele ainda era um bebê, e ele próprio foi sequestrado e mantido em cárcere privado por ordens de seu pai. Depois de resgatado, o menino passou a ser criado pela avó materna, Sônia Moura.

Bruninho se destaca como goleiro

Desde pequeno, Bruninho demonstrou um talento natural para o futebol, particularmente como goleiro, posição em que Bruno se destacou. Apesar das tentativas de sua avó de direcioná-lo para outros esportes, o jovem persistiu no futebol e rapidamente se destacou.

Após chamar a atenção de olheiros do Athletico Paranaense, Bruninho foi convidado a integrar as categorias de base do clube em Curitiba. Recentemente, ele foi dispensado pelo clube paranaense. Aos 14 anos, Bruninho foi contratado pelo Botafogo, retornando ao Rio de Janeiro com um futuro promissor. Ele agora treina como goleiro nas categorias sub-14 e sub-15 do clube carioca.

Reencontro com o pai

Aos 11 anos, após descobrir mais sobre sua história, Bruninho manifestou pela primeira vez a vontade de encontrar Bruno, mas disse que só o faria quando estivesse à mesma altura dele, para poder olhá-lo nos olhos. Agora, aos 14 anos e com 1,88 de altura, Bruninho pode estar muito próximo de realizar esse desejo. Bruno, o pai, tem 1,90 de altura, apenas dois centímetros a mais que o filho.