Bebê nasce com duas cabeças, quatro braços e quatro pernas; médicos ficaram perplexos

A mãe da criança não sentiu nada durante a gestação e a condição do bebê só foi descoberta no momento do parto.

PUBLICIDADE

O nascimento de um bebê indiano nos últimos dias deixou a equipe médica chocada. A criança nasceu com duas cabeças, quatro braços e quatro pernas, um caso que chamou a atenção de especialistas.

Rama Devi, mãe do bebê, tem 38 anos e mora na Índia, em uma região rural. Este é um local onde as mulheres praticamente não fazem nenhum tipo de exame pré-natal.

Como a mãe da criança não teve acompanhamento médico durante a gestação, a condição de seu filho só foi descoberta na hora do parto. A equipe médica teve que trabalhar muito para garantir a segurança da mãe e também do bebê.

Um dos bebês não teria se formado corretamente e se uniu ao irmão

O bebê nasceu unido ao corpo de seu irmãozinho, que não conseguiu se desenvolver por completo. De acordo com o portal Metrópoles, os membros estavam presos no peito da criança.

Apesar de todo esforço dos médicos, a criança faleceu cinco horas após o nascimento. As mulheres grávidas que moram na região de Rama Devi ficaram preocupadas quando souberam do ocorrido.

Mãe da criança teve uma gestação sem problemas

Rama não teria desconfiado de nada porque teve uma gestação tranquila. Durante sua gravidez, a mulher teve uma vida normal e em momento algum desconfiou que seu filho nasceria com uma condição tão rara.

O hospital até o momento não informou a causa exata do óbito do bebê. Mas segundo os médicos que realizaram o parto, a criança não conseguiria mamar e isso lhe traria sérios problemas, caso tivesse sobrevivido. Segundo o Daily Mail, esta condição é tão rara que, até hoje, os médicos não teriam encontrado um nome para estes casos.