Tiffany Floyd mora em Nova York, nos Estados Unidos e comprou dois combos kid para seus filhos. A compra foi realizada em um drive thru do Burger King, mas a mulher ficou revoltada com o que lhe deram.
Ao ver que os lanches estavam com sangue, Tiffany quase não acreditou no que estava vendo. Mas a mãe só foi descobrir isso, quando a filha de 4 anos começou a reclamar, alegando que não queria ketchup em seu sanduíche.
O lanche vinha acompanhado de fritas, um brinquedo e também de bebidas. Tiffany achou estranho o que a filha havia dito, pois deixou claro na hora de fazer o pedido que não queria ketchup.
A menina achou que o sangue era ketchup
A norte-americana contou que foi conferir o sanduíche da filha logo após a menina reclamar. “Ouvi ‘Mãe, não quero ketchup’. Então peguei o saco de papel pensando que eles tinham estragado o nosso pedido“, explicou.
Quando Tiffany olhou dentro da embalagem, ficou perplexa. Em um vídeo postado no TikTok, a mulher comentou sobre o ocorrido e disse que havia sangue no sanduíche e até nos brinquedos.
Um dos funcionários cortou a mão quando preparava o sanduíche
Furiosa, a mulher ligou para a rede de fast food e contou o que havia acontecido. A pessoa que atendeu a ligação, explicou que um dos funcionários cortou a mão, por isso o sanduíche ficou sujo de sangue.
O Burger King se prontificou a reembolsar Tiffany Floyd, mas ela fez questão de informar o que houve ao departamento de saúde de Nova York. O órgão ficou de investigar o caso e a mulher lamentou ter passado por isso.