Mulher é acorrentada a árvore e diz que ficou mais de um mês na floresta sem comer

Os policiais tiveram muito trabalho para libertar a vítima, que foi levada para um centro de saúde.

PUBLICIDADE

Um pastor na Índia ouviu uma pessoa gritando por socorro e resolveu verificar o que se tratava. Ele ficou chocado quando se deparou com uma mulher acorrentada em uma árvore, em uma floresta.

A vítima estava com um passaporte dos Estados Unidos e sua aparência era de quem estava há dias naquele local. Lalita Kayi Kumar tem 50 anos de idade e estava acorrentada a uma árvore próxima à vila de Sonurli.

Essa vila fica há cerca de 45 quilômetros de Mumbai e a mulher foi presa à árvore com uma corrente de ferro. A polícia informou que o caso aconteceu no último sábado, dia 17, e que foi preciso usar um cortador para libertar a vítima.

A mulher foi levada para um centro de saúde em estado grave

Depois de muito trabalho os policiais finalmente conseguiram soltar Lalita e ela foi levada imediatamente para um centro de saúde em Sawantwade. Os médicos decidiram interná-la e não há previsão de quando receberá alta.

A mulher estava com uma das pernas inchada devido à pressão da corrente. O estado dela é crítico, pois além dos ferimentos estava desidratada, não conseguindo nem mesmo conversar direito.

Ex-marido de Lalita é o principal suspeito

De acordo com o Lokmat Times, Lalita Kayi Kumar explicou que ficou mais de um mês acorrentada à árvore. O caso está sendo investigado, mas as autoridades ainda não conseguiram determinar quanto tempo ela realmente ficou presa.

A India TV informou que a mulher acusou o ex-marido de tê-la acorrentado à árvore. O suspeito também vem enfrentando acusações de colocar em risco a vida de outras pessoas.