Rebeca Andrade ganha medalha de ouro e Dandara Mariana toma atitude inesperada após protagonizar polêmica

Recentemente, Dandara parabenizou Biles após conquistar o ouro e deixou de lado a vitória de Rebeca Andrade; sua atitude foi detonada na web.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (05), Rebeca Andrade se consagrou campeã no solo após conquistar a nota de 14,166. Simone Biles ficou em segundo lugar, pouco atrás da brasileira, com 14,133. Já a americana Jordan Chiles levou para casa a medalha de bronze após obter 13,766. A brasileira subiu ao pódio pela quarta vez nas Olimpíadas de Paris.

Recentemente, o nome de Rebeca Andrade foi envolvido em uma polêmica. Isso porque, na última quinta-feira (01), a atriz Dandara Mariana usou suas redes sociais para parabenizar Simone Biles pela medalha de ouro no salto. A ginasta americana levou a melhor após executar de forma impecável os dois saltos que escolheu fazer: Biles II e Cheng.

Após Rebeca Andrade ser campeã no solo, Dandara Mariana a parabeniza

No entanto, os internautas não viram com bons olhos a publicação de Dandara, pois ela não parabenizou Rebeca Andrade, que ficou em segundo lugar. Nas redes sociais, os seguidores começaram a dizer que a atriz teria agido dessa forma devido à nota que recebeu da ginasta quando estava participando da Dança dos Famosos.

Apesar disso, Dandara ignorou os burburinhos e fez questão de parabenizar a atleta. Na ocasião, Dandara publicou uma foto de Rebeca Andrade e afirmou que a ginasta é uma inspiração para o povo brasileiro. Ela também postou um clique antigo, retirado na época em que estava na Dança dos Famosos, com a legenda “Minhas inspirações amanhã para o Super Dança”.

Após a polêmica, Dandara Mariana revela admiração por Rebeca Andrade

Dandara Mariana também afirmou que admira muito o talento e a dedicação de Rebeca Andrade há muito tempo. Disse ainda que sua atitude estava evitando os ruídos que ocorreram após parabenizar Simone Biles. Contudo, muitos internautas ainda criticaram a postura da famosa, com alguns questionando por que ela não parabenizou a ginasta antes, quando Rebeca já havia conquistado a medalha de prata e bronze.