Neymar surge revoltado e detona o surfe após bronze de Gabriel Medina nas Olimpíadas: ‘Eu acho que…’

O jogador é amigo de Gabriel Medina, que conquistou o bronze nas Olimpíadas de Paris, e decidiu expor sua opinião nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Neymar Jr não ficou em silêncio após a derrota de Gabriel Medina para o australiano Jack Robinson, na semifinal do surfe nas Olimpíadas de Paris. A derrota de Medina foi marcada pela falta de ondas, o que prejudicou sua busca por pontos essenciais nas manobras. O brasileiro teve que esperar mais de 17 minutos por uma onda, enquanto Robinson conseguiu somar 12,33 pontos com duas ondas, superando Medina, que obteve apenas 6,33 pontos em sua única oportunidade.

Expressando sua insatisfação com a situação, Neymar Jr. usou sua conta no X (antigo Twitter) para opinar sobre as regras do esporte. “Eu acho que o surfe não é um esporte justo. #polêmica”. A mensagem do craque da seleção brasileira de futebol gerou debate entre os fãs e seguidores.

Gabriel Medina conquista o bronze em Paris

Apesar da eliminação nas semifinais, Gabriel Medina não saiu da competição de mãos vazias. Na disputa pelo bronze contra o peruano Alonso Correa, Medina mostrou toda sua habilidade e conquistou a medalha, reafirmando sua posição como um dos maiores surfistas brasileiros da história.

O Brasil segue sua busca por medalhas nas Olimpíadas de Paris e, nesta terça-feira, 06 de agosto, a amarelinha será representada novamente. No Basquete Masculino, o adversário será os Estados Unidos. Já no Vôlei Feminino, a disputa acontece contra a República Dominicana.

Brasil x Espanha

A Seleção Brasileira de Futebol também entra em campo com a equipe feminina, que terá pela frente uma das favoritas ao título. Trata-se da Seleção da Espanha, que já superou o Brasil na fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Paris, quando venceu pelo placar de 2×0. Naquela partida, Marta foi expulsa ainda no 1º tempo. Caso supere a adversária, as meninas do Brasil terão a oportunidade de lutar pelo ouro na grande decisão.