Uma cantora que estava desaparecida há cerca de dois anos foi finalmente encontrada. Trata-se de Renatinha Lemos, mais conhecida como Musa do Forró. A artista foi localizada no interior de uma comunidade situada na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.
Renatinha Lemos fez grande sucesso na música com passagens marcantes por bandas como Buzões do Forró e Império da Patroa. Nos últimos anos, contudo, a artista estava distante dos holofotes, sem que o público soubesse de seu paradeiro. O caso mobilizou uma equipe de reportagem do programa Cidade Alerta, exibido pela Record, que foi ao encontro dela na comunidade.
Renatinha Lemos caiu no mundo do vício
De acordo com as informações da reportagem, Renatinha Lemos enfrentou problemas de saúde mental. A artista tentou dar início à carreira solo em 2017, mas caiu no mundo das drogas, resultando em um quadro de depressão.
Em razão dos problemas de saúde, a cantora perdeu a guarda de sua filha, o que agravou seu quadro. Nos últimos dois anos, a artista estava desaparecida e chegou a ser procurada na região da Cracolândia, no centro da cidade de São Paulo, onde usuários de drogas costumam habitar.
Renatinha Lemos recebe apoio de amigos
A reportagem da Record apurou que Renatinha Lemos vem recebendo auxílio de pessoas próximas. Ela tem a parceria dos amigos Rodrigo e Jéssica, que provêm o essencial para a vida da Musa do Forró. De acordo com a apuração do Cidade Alerta, vídeos veiculados nas redes sociais mostram o trabalho que o casal tem feito para garantir a dignidade da cantora.