Um acidente gravíssimo envolvendo um avião da empresa Voepass Linhas Aéreas tirou a vida de dezenas de pessoas nesta sexta-feira (09/08). A tragédia aconteceu por volta das 13h25 e a aeronave caiu na cidade de Vinhedo, em São Paulo.
O avião levava, entre outros passageiros, vários médicos para um congresso. A Voepass já divulgou a lista com todos os nomes das vítimas do acidente, que é considerado um dos mais mortais da história da aviação no Brasil.
Fisiculturista que morreu em acidente fez vídeo reclamando do voo horas antes
Horas antes de perder a vida no acidente de avião em Vinhedo, a fisiculturista Daniela Schulz fez algumas postagens falando sobre sua “saga” para chegar aos Estados Unidos. Em um dos vídeos, a mulher dizia que já estava no aeroporto e reclamava do tempo de espera.
“A gente começou nossa saga pra viajar. Eu, inclusive, tô no aeroporto. Bastante horas de espera, de voo. Mas, enfim, se Deus quiser vai dar tudo certo, logo estamos no nosso destino“, falou a fisiculturista. O marido dela, Hiales Fodra, também estava no avião e faleceu.
Além de se dedicar ao fisiculturismo, Daniela também era empreendedora e tinha uma empresa de moda fitness. Nas redes sociais, ela contava com mais de 16 mil seguidores.
Acidente com avião da Voepass não deixa sobreviventes
Conforme as informações divulgadas até o momento, 61 pessoas morreram no acidente com o avião da Voepass. Até onde se sabe, a tragédia não deixou nenhum sobrevivente, de acordo com o comunicado da própria companhia aérea.