A influenciadora digital Débora Stein prestou uma homenagem comovente ao ex-namorado, o piloto Danilo Santos Romano, que foi uma das 62 vítimas do trágico acidente aéreo envolvendo um avião da VoePass na sexta-feira (09), em Vinhedo, interior de São Paulo.
Em suas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem emocional destacando o impacto que Danilo teve em sua vida ao longo dos três anos em que estiveram juntos. A mulher descreveu o piloto como uma parte significativa de sua história.
Piloto de avião foi promovido há um ano
Danilo Romano, com 35 anos, possuía mais de uma década de experiência na aviação, atuando em diversas aeronaves em rotas nacionais e internacionais. Em seu perfil, ele destacava suas competências na aviação comercial, pilotagem e segurança de voo.
O piloto iniciou sua carreira como copiloto de A320 na Avianca e, após um ano e dez meses na VoePass, foi promovido a comandante em julho do ano passado. Recentemente, concluiu uma pós-graduação em gestão de segurança de voo na faculdade Unyleya.
Ex-namorada de piloto de avião da VoePass se revolta com mídia
Débora Stein, que também trabalhou como comissária de bordo, expressou sua tristeza e admiração pelo profissionalismo de Danilo. Em um Story, ela ressaltou a competência e dedicação do piloto, afirmando que ele teria feito tudo o que estava ao seu alcance para tentar salvar o avião. “Meu primeiro namorado, que por 3 anos fez parte da minha vida e hoje, minha história”, disse em um trecho da declaração.
Após a publicação, Debora Stein se mostrou revoltada com a mídia, dizendo que jamais daria “depoimento” em um momento desses. A jovem alega que apenas publicou em sua rede social uma homenagem ao Danilo.