Estas foram as últimas mensagens que vítimas fatais do voo 2283 enviaram a seus familiares

Algumas vítimas do voo 2283 enviaram mensagens ou fotos a familiares antes do acidente.

PUBLICIDADE

A menina Liz Ibba, de apenas 3 anos, viajava com o pai, Rafael Fernando dos Santos. No avião, ela enviou uma mensagem para a mãe, Adriana Ibba. A mulher deu entrevista ao Fantástico, da Globo, e mostrou o áudio da mensagem enviada pela menina.

Com voz de doce e de criança que ainda está aprendendo a falar corretamente, Liz diz para a mãe que está no avião junto com o pai. Foi a última mensagem da filha para a mãe. Adriana contou que ficou sabendo do acidente, mas só depois veio a confirmaçã de que a menina e o ex-marido estavam no avião. 

Mensagem de jovem

Rosana Xavier foi mais uma vítima do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, no interior de São Paulo. Para a mãe, Rosemeire, Rosana enviou mensagem falando sobre o avião. Ela expôs o medo que estava sentindo e que a aeronave era velha, com uma poltrona quebrada.

“Vamos chegar com chuva. Que medo desse voo”, escreveu Rosana na mensagem para Rosemeire. A mãe está muito abalada com a morte da filha e afirmou que Rosana era quem cuidava da família e ajudava financeiramente em casa.

Foto para a filha

José Cloves e Maria Auxiliadora estavam na casa da filha e retornavam para Guaratinguetá, no interior de São Paulo, onde moravam. Ao entrarem na aeronave, o casal enviou uma foto para a filha. José Cloves segura o celular e bate a selfie. Maria Auxiliadora sorri. Foi a última imagem que a mulher recebeu dos pais. Horas depois, o avião caiu na cidade de Vinhedo, sem nenhum sobrevivente, no que é o quinto maior acidente aéreo da história do Brasil.