‘Queria poder falar com ele’: esposa de piloto morto em acidente de avião faz doloroso desabafo ao Fantástico

Danilo era o comandante da aeronave que caiu em Vinhedo no último dia 9 de agosto.

PUBLICIDADE

A esposa do piloto Danilo Romano, que morreu na última sexta-feira (09/08) no acidente de avião em Vinhedo, concedeu entrevista ao Fantástico. O comandante foi uma das 62 pessoas que perderam a vida na tragédia que abalou o Brasil e entrou para a história das mais letais da aviação no país.

Danilo, que tinha 35 anos, havia sido promovido a comandante em julho de 2023. Experiente na aviação, o profissional trabalhava para a Voepass Linhas Aéreas (empresa responsável pelo avião que caiu em Vinhedo) há quase dois anos. Antes, era funcionário da Avianca, onde começou a carreira.

Esposa de piloto que morreu em acidente de avião faz doloroso desabafo ao Fantástico

Thalita Valente, mulher de Danilo, disse ao Fantástico que ainda está tentando assimilar a perda do companheiro. Os dois se formaram juntos em março de 2020 e passaram a morar na mesma casa após dois meses do início do relacionamento, que começou por meio de uma rede social.

Ele era uma pessoa muito querida, que me ajudou em inúmeros momentos, de inúmeros formas, me ajudou a me desenvolver enquanto pessoa. Eu só queria poder falar com ele. Me despedir dele“, disse Thalita ao Fantástico. 

Companheira de Danilo faz denúncia grave no Fantástico sobre golpe na internet

Ainda durante sua entrevista ao Fantástico, a mulher de Danilo fez uma denúncia séria. Thalita explicou que existem pessoas usando a imagem do piloto por meio de perfis falsos para conseguir dinheiro para enterro. A jovem deixou claro que nem ela nem a família da vítima estão pedindo esse tipo de ajuda.