Sem acreditar na morte do marido, viúva do piloto de avião toma atitude de cortar o coração

Thalita deu entrevista ao Fantástico e falou sobre a morte do marido, de 35 anos.

PUBLICIDADE

Thalita Machado, viúva do piloto Danilo Romano, que morreu no trágico acidente aéreo em Vinhedo, São Paulo, enfrentou um segundo golpe em meio ao luto. Durante uma entrevista ao Fantástico, Thalita desabafou sobre uma situação revoltante que ocorreu após a morte de seu marido: perfis falsos nas redes sociais têm sido criados para se aproveitar do momento de dor da família, solicitando dinheiro de internautas em nome do piloto falecido.

Abalada pela perda e pela violação de sua privacidade, Thalita lamentou o fato de que o luto da família não está sendo respeitado. Ela ressaltou que a família não está pedindo nenhum tipo de ajuda financeira e alertou o público sobre a existência desses perfis falsos, que estão explorando a tragédia para obter vantagens indevidas. 

Viúva fala sobre vivenciar o luto

Thalita descreveu a dor adicional de ter que lidar com essas ações criminosas em um momento de tamanha vulnerabilidade. A viúva expressou sua frustração por não conseguir vivenciar o luto em paz, devido à interferência de pessoas mal-intencionadas que estão “roubando” o luto da família.

Thalita fez um apelo para que as pessoas não caiam nesse tipo de golpe e respeitem o momento difícil que ela e seus familiares estão enfrentando. Nas redes sociais, a viúva já havia se pronunciado sobre a perda, compartilhando fotos de viagens que fez com Danilo e relembrando momentos felizes ao lado dele.

Thalita enviou mensagem ao marido morto em acidente de avião

Thalita contou ao Fantástico, da Globo, que tem tido dificuldades para lidar com a perda repetina do marido. Ela disse que ainda não consegue acreditar no que aconteceu. “Eu tentei ligar várias vezes para ele, mandei mensagem. Mesmo hoje eu já mandei mensagem para ele de novo”, desabafou Thalita.