Enfrentando a dor do luto, pai de comissária que morreu no voo 2283 está em estado de choque

Irmão de Débora falou sobre o estado de saúde do pai e da mãe após a tragédia.

PUBLICIDADE

Luigi Soper, irmão da comissária Débora Soper, falou sobre a morte da irmã em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record. O rapaz não conseguiu segurar a emoção ao falar da irmã, que foi uma das vítimas do avião que caiu na cidade de Vinhedo (SP).

O acidente aconteceu no sábado (9), após o avião decolar de Cascavel (PR) com destino ao Aeroporto de Guarulhos. A aeronave da Voepass caiu em Vinhedo, no início da tarde de sexta-feira (9). As 62 pessoas que estavam a bordo morreram na hora.

Pais de Débora sofrem com a morte da filha

Débora Soper fazia o que amava. Apaixonada por avião, ela estava na profissão que tanto sonhou. Casada, a jovem enviou uma mensagem ao marido momentos antes do acidente pedindo para ele não esquecer o quanto era amado pela esposa.

Débora enviou a mensagem acompanhada de um emoji de coração verde. A comissária tinha no verde sua cor preferida e dizia que esta a cor de seu coração. O emoji era uma espécie de símbolo do casal. Ao Domingo Espetacular, Luigi contou que sua mãe está inconsolável e o pai está em estado de choque com a morte da filha.

Acidente com 62 vítimas

Todas as pessoas que estavam a bordo do avião da Voepass morreram no acidente. Os corpos foram retirados dos escombros do avião no sábado (10). Nesta segunda-feira (12), 17 corpos já haviam sido identificados até o final da manhã. O trabalho no IML Central de São Paulo continuará até que todos os corpos sejam entregues aos seus familiares. Não há previsão para o término do trabalho.