Corpos de pai e filha que estavam no voo 2283 serão velados em cidades diferentes

Rafael viajava com a filha Liz e morreram na queda do avião da Voepass.

PUBLICIDADE

O corpo do programador Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, que estava com sua filha de 3 anos, Liz Ibba dos Santos, no avião da Voepass que caiu em um condomínio de Vinhedo (SP), foi velado na cidade de São José, na Grande Florianópolis.

A tragédia resultou na morte de todos os 62 ocupantes do ATR-72. Quatro tripulantes e 58 passageiros perderam a vida. A cadela Luna, que viajava com uma família venezuelana, também morreu nesta tragédia que está repercutindo em todo o Brasil.

Corpo de Rafael foi sepultado em Santa Catarina

O velório começou às 7h da manhã deste terça-feira (13). Às 10h, familiares se despediram e o corpo foi sepultado. As informações foram divulgadas pelo crematório Vaticano. De acordo com o g1, um familiar de Rafael confirmou as informações sobre velório e sepultamento.

Rafael havia viajado para Cascavel (PR), local de partida do voo, para buscar sua filha Liz, que passaria o Dia dos Pais com ele em Florianópolis, onde o programador residia. A viagem incluía uma escala em São Paulo antes de chegar ao destino final.

Corpo de Liz será velado e sepultado em Cascavel

Os pais de Liz não estavam mais juntos e compartilhavam a guarda da criança. O corpo da pequena Liz será levado para Cascavel, onde vive sua mãe, Adriana Ibba, conforme relatado por um familiar. Portanto, corpos de pai e de filha que morreram no acidente serão velados e sepultados em locais diferentes. Outros corpos das vítimas do voo 2283 já foram liberados pelo IML de São Paulo e seguiram para velório e sepultamento.