Essas são as cinco vítimas da mesma família que faleceram em incêndio no Distrito Federal

Cinco pessoas da mesma família faleceram em um incêndio que ainda não teve causa constatada.

PUBLICIDADE

Um trágico incêndio em uma residência de madeira em Planaltina, no Distrito Federal, resultou na morte de cinco membros de uma mesma família na noite de segunda-feira (12). As vítimas incluíam uma mulher de 47 anos, a filha de 5 anos, e três netas, de 14, 9 e 8 anos.

Até a tarde desta terça-feira (13), a causa do incêndio ainda não foi identificada pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da 16ª Delegacia de Polícia estiveram no local durante a madrugada de terça-feira (13). Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Vítimas de incêndio no Distrito Federal

As vítimas foram identificadas como Ione da Conceição, de 47 anos, Eulália Narim da Conceição Pereira, de 5, Kathleen Vitória da Conceição Silva, de 14, Marybella Marinho da Silva, de 9, e da pequena Sophya Hellena Conceição Costa, de 8 anos.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia tomado grandes proporções, com as chamas ultrapassando o telhado do imóvel. Um vizinho conseguiu arrombar a porta da casa, mas a intensa fumaça impediu qualquer tentativa de resgate das moradoras.

Pai dá entrevista e diz que não pôde fazer nada

A mãe das três meninas, que residia em um terreno próximo, correu para tentar salvar sua família, mas infelizmente não conseguiu. O pai das meninas, Elcio Silva, chegou ao local assim que foi informado sobre o incêndio, mas já era tarde demais.

Em declaração à TV Globo, ele expressou sua profunda dor e desespero diante da perda irreparável de suas filhas, lamentando o fato de não ter conseguido fazer nada para salvá-las.