Emissora confirma morte de querido funcionário após mal estar ao vivo

Colegas tiveram que socorrer profissional que passava mal durante programa

PUBLICIDADE

Morreu nesta terça-feira (13/8) Jorginho Uepa, funcionário da Rádio Tupi, no Rio de Janeiro. Ele trabalhava como operador de áudio da emissora e faleceu após passar mal durante uma transmissão ao vivo. Seus colegas precisaram socorrê-lo, mas o óbito foi confirmado quando ele estava no hospital. 

De acordo com informações do site Na Telinha, Jorginho passou mal durante a edição ao vivo do programa Patrulha da Cidade. Quando ele estava na unidade hospitalar, teve seu falecimento confirmado pelos médicos.

Morre funcionário da Rádio Tupi após passar mal 

O site divulgou que o funcionário passou mal enquanto atores interpretavam uma história durante o programa. Quem teve que interromper a transmissão foi o comunicador Mario Belizário.

Logo após, ele parou tudo para socorrer Jorginho Uepa. Outros colegas de emissora, como a atriz Lica de Oliveira, também ficaram preocupados com o operador de som, que estava passando mal durante a transmissão ao vivo.

Funcionários tentaram socorrer operador de áudio

De acordo com o Notícias da TV, o funcionário da Rádio Tupi foi enviado para o Hospital Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio de Janeiro. A Rádio Tupi anunciou a morte do técnico de som por meio de um comunicado oficial à imprensa. 

A nota oficial não detalha qual foi a causa da morte do operador de som. O comunicado diz que o funcionário esteve “por tantos anos no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida aos personagens do programa Patrulha da Cidade”. O funcionário trabalhou em programas como o ‘Palavra Amiga’ e no ‘Show do Heleno Rotay’.