‘Volta para casa num porta-joias’: restos mortais da pequena Liz retornam a Cascavel

Mãe de Liz está em São Paulo para os trâmites de traslado das cinzas da filha.

PUBLICIDADE

Entre as vítimas do acidente aéreo que matou 62 pessoas em Vinhedo (SP), havia duas crianças. Uma delas era a menina Liz Ibba dos Santos, de apenas 3 anos. Ela viajava de avião com o pai, Rafael dos Santos, pela primeira vez. Os dois morreram no acidente.

Rafael buscou em Liz em Cascavel (PR) para passar o Dia dos Pais com a menina. A viagem de Florianópolis (SC) para a cidade paranaense foi feita de ônibus. O retorno estava programado para ser realizado de avião, com partida de Cascavel para Guarulhos (SP) e depois embarque para a capital catarinense.

Corpo de liz foi cremado

No Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (16), o repórter Lucas Jozino informou que um avião da FAB partirá com mais alguns corpos ds vítimas do voo 2283. Entre eles, os restos mortais de Liz. A mãe da menina optou pela cremação do corpo em São Paulo.

Adriana Ibba contou ao repórter da Globo que está muito abalada com a situação. “E que a filha dela viaja agora, volta para casa, num porta-joias, numa urna funerária como se fosse um porta-joias”, disse o repórter durante entrada ao vivo no telejornal apresentado por Rodrigo Bocardi.

Passagem de Liz e mãe por São Paulo

Adriana Ibba esteve em São Paulo com Liz há pouco tempo. Naquele momento, mãe e filha estavam a passeio na capital paulista. Dois meses depois, Adriana precisou retornar para a capital paulista, mas dessa vez por um motivo triste: acompanhar os trâmites da liberação do corpo da filha. No sábado (17), será realizada uma cerimônia em homenagem à menina.