Velório de família venezuelana que morreu no voo 2283 começa sem a presença de ninguém

Mãe, filha e neta morreram na queda do avião da Voepass, na semana passada.

PUBLICIDADE

O velório da família venezuelana que perdeu a vida na queda do avião da Voepass em Vinhedo (SP) há uma semana teve início nesta sexta-feira (16). A cerimônia fúnebre foi realizada na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Josgleidys Gonzalez, seu filho Joslan, de apenas quatro anos, e sua mãe, Maria Parra, estavam a bordo do voo 2283, que partiu de Cascavel (PR) com destino ao Aeroporto de Guarulhos, mas que tragicamente caiu antes de completar sua rota na sexta-feira (9) da semana passada.

Corpos serão cremados em São Paulo

A cerimônia de despedida está sendo realizada na Funerária São Paulo desde as 11h e se estenderá até às 18h. De acordo com informações do UOL, por volta de 13h, nenhum familiar havia comparecido ao local, conforme relatou um funcionário da funerária.

A expectativa inicial era que os parentes estivessem presentes para prestar as últimas homenagens. Após o velório, os corpos serão encaminhados para o Crematório da Vila Alpina, na cidade de São Paulo, onde serão cremados. Segundo informações divulgadas pela TV Globo, as cinzas da família serão levadas de volta à Venezuela, país de origem das vítimas.

Velório de família venezuelana

A família que viajaria até a Venezuela e depois iria tentar vida nova na Colômbia, faleceu na queda do avião da Voepass. De acordo com o g1, Stivie, pai de Joslan, compareceu ao velório. Muito abalado com a perda precoce do filho, ele não quis falar com a imprensa. Todos os 62 corpos das vítimas da queda do avião da Voepass foram identificados.