Um casamento em Goiânia terminou no maior barraco porque os parentes da noiva ficaram revoltados por não terem sido convidados para a cerimônia. Lara e Miguel se casaram no último dia 10 na capital de Goiás, mas a festa não saiu conforme o casal esperava.
Os familiares da noiva, revoltados por não receberem convites, trocaram áudios reclamando e as mensagens chegaram até a noiva. “Família, vocês estão sabendo que a Lara Cristina casou? Não convidou ninguém da família. Acabei de ver no Instagram dela“, disse uma mulher, que pode ser tia de Lara.
“Foi decepção, né? Casar e não convidar ninguém da família“, protestou outro. De acordo com o casal, os convites foram enviados para as pessoas que tinham alguma importância em sua história.
Festa de casamento era um sonho do noivo
Lara trabalha como agente em um call center e o marido dela é cozinheiro. Eles estão juntos há cerca de três anos, mas em 2022 decidiram oficializar a união e começaram a preparar tudo.
Miguel queria muito fazer uma festa e Lara se mostrou disposta a fazer de tudo para realizar esse desejo do amado. “A proposta do nosso casamento sempre foi ter pessoas que fazem parte da nossa vida, que são importantes para nós como um casal“, explicou ela, em entrevista ao portal UOL.
Lara disse que convidou os familiares com os quais tinha maior afinidade
De acordo com a própria noiva, sua família não foi deixada de lado, ela apenas quis priorizar os parentes com quem tem maior afinidade. Pais, irmão e avó, além de algumas tias e primos, foram convidados.
Os familiares não convidados criticaram a atitude de Lara e enviaram áudios no grupo da família. Lara não participa deste grupo, mas recebeu os áudios através de um parente que quis contar tudo a ela.