A morte de Silvio Santos fez com que várias histórias do comunicador fossem relembradas, entre elas a do homem que foi reconhecido pela Justiça como filho do dono do SBT. Hugo Sérgio Marques teve o nome de Silvio em seu registro de óbito.
O gaúcho morreu em 2015, mas em 2005 a Justiça declarou que ele era filho do apresentador. Na época, Silvio Santos se recusou a fazer o exame de DNA, mas isso não impediu que a decisão fosse favorável a Hugo.
O homem, que foi declarado filho do dono do SBT, teria sido fruto de uma relação rápida do comunicador com uma jovem de Porto Alegre. Isso aconteceu bem antes de Silvio Santos se tornar famoso.
Silvio Santos era muito apegado às suas seis filhas
O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que o nome do rapaz passaria a ser Hugo Sérgio Marques Abravanel. Muitos brasileiros não sabiam desta história, pois achavam que Silvio tinha apenas as seis filhas.
No primeiro casamento, com Cidinha, o empresário teve Cíntia e também adotou Silvia, mas a esposa dele faleceu em 1977, devido a um câncer. Silvio se casou novamente, desta vez com Iris Abravanel, com quem teve quatro filhas: Daniela, Rebeca, Renata e Patrícia.
Mulher disse ao filho que Silvio Santos era seu pai
Hugo disse várias vezes que sua mãe conheceu Silvio Santos na década de 50, em São Paulo. Ela teria engravidado e então se mudou para o Rio Grande do Sul, onde se casou.
Só na década de 80 é que ela teria revelado a Hugo que o comunicador era seu verdadeiro pai e, a partir daí, ele começou uma batalha para que a Justiça reconhecesse esta história e conseguiu. Em 2007, o STF aceitou as evidências apresentadas pelo rapaz e deu a Hugo o direito de usar o sobrenome Abravanel, mas ele nunca se encontrou com Silvio Santos.