Coveiro morre atropelado em frente ao cemitério: a polícia já tem um suspeito

O homem atravessava a rua em frente ao local onde trabalha quando foi atropelado e veio a óbito.

PUBLICIDADE

Em Abadia dos Dourados, no interior de Minas Gerais, um coveiro morreu atropelado em frente ao cemitério onde trabalhava, nesta última segunda-feira, dia 20. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava atravessando a rua que fica bem em frente ao seu local de trabalho, quando perdeu a vida.

A suspeita é de que um rapaz de 17 anos estava dirigindo a moto que causou a tragédia. O coveiro tinha 47 anos e era muito querido na cidade, por isso todos ficaram chocados com a notícia.

O homem perdeu a vida em frente ao Cemitério Municipal e agora o caso será investigado. A Polícia Militar não informou a identidade do rapaz apontado como suspeito.

Testemunhas ajudaram a polícia a identificar o suspeito

Para chegar ao jovem, a PM conversou com algumas testemunhas e também com profissionais de saúde que presenciaram a triste cena. Gravações das câmeras de monitoramento próximas ao local também ajudaram na investigação.

O jovem motoqueiro foi apreendido e o responsável pelo veículo foi preso, pois cedeu a moto para uma pessoa sem habilitação. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, segundo informou o portal G1.

Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente

Outro acidente em Minas Gerais deixou uma pessoa gravemente ferida. Cinco veículos se envolveram em um acidente na BR-262 e um motorista de um caminhão precisou ser socorrido às pressas.

O acidente foi na madrugada desta sexta-feira (23), próximo a Igaratinga. A Polícia Rodoviária Federal informou que um carro capotou e foi parar na outra faixa, o que deixou o trânsito lento e um caminhão colidiu em vários veículos. O homem ferido foi levado para a cidade de Pará de Minas.