Morreu aos 24 anos a jovem Amanda Batista, que era rainha do circuito de rodeio CWC deste ano. Ela sofreu uma parada cardíaca no dia 21 de junho e precisou ser internada.
De acordo com os familiares, a jovem estava em Iporá, Goiás, quando passou mal e foi levada imediatamente para o hospital. A rainha de rodeio ficou internada e seu quadro piorou muito nos últimos dias.
Amanda Batista faleceu na última quinta-feira, dia 22, mesmo dia em que sua avó. Amigos e familiares passaram os últimos dois meses torcendo para que ela se recuperasse e voltasse para casa.
A jovem precisou ser levada para o hospital de outra cidade
Um primo de Amanda disse que quando ela sofreu uma parada cardíaca que os médicos tiveram que ressuscitá-la. Devido ao seu caso ser gravíssimo, a “rainha de rodeio” foi encaminhada para a cidade de Rio Verde, onde veio a óbito.
Alan Gonçalves, primo da jovem, deu uma entrevista ao portal G1 e contou que ela ficou internada na UTI, pois teria ficado mais de meia hora sem oxigenação no cérebro. Isso agravou ainda mais a situação.
Os familiares de Amanda estão inconsoláveis, segundo um primo dela
Alan comentou ainda que a família inteira estava em choque devido à morte de Amanda Batista. “A mãe, a tia, as primas estão inconsoláveis, desoladas. Mas estamos juntos em oração para poder suportar essa dificuldade“, desabafou.
A jovem recebeu no último mês de abril o título de “rainha de rodeio”, em Nova Crixás, cidade do estado de Goiás. Ela sempre dizia ser apaixonada pelo universo sertanejo e ficou muito feliz com a conquista.