Uma mulher identificada como Camila Barroso (à direita na foto acima) foi detida na noite desta quarta-feira (28) em Manaus, suspeita de envolvimento na morte de Geovana Costa Martins, que trabalhava como babá de seu filho.
O corpo de Geovana, que estava desaparecida desde o dia 19 de agosto, foi encontrado em uma área de mata na zona oeste da capital e identificado pela família no último domingo (25). Neste período de seis dias, familiares e amigos estavam apreensivos quanto ao desfecho dessa história, que teve o pior final possível, com a confirmação da morte da jovem.
Mãe de Geovanna desabafa após morte da filha
A mãe da vítima, Márcia Costa, afirmou que Geovana trabalhava para a suspeita há cerca de um ano e nunca mencionou qualquer problema com a patroa. Márcia relatou que o desaparecimento e posterior descoberta da morte de sua filha trouxe muito sofrimento.
“É um sofrimento saber que ela estava trabalhando com alguém e depois descobrir que minha filha está morta”, disse Márcia em entrevista ao g1. Ela espera que a justiça seja feita e que a pessoa responsável pelo crime pague pelo que fez. A mulher também quer entender o que levou uma pessoa a tirar a vida de sua filha.
DEHS investiga morte de babá de 20 anos
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está à frente das investigações e informou que o corpo de Geovana apresentava sinais de espancamento. Mais detalhes sobre o caso e a prisão de Camila seriam divulgados pela autoridades em uma coletiva de imprensa.