Fábio Sormani após Flamengo pedir fair play financeiro no Brasil: ‘Vai chorar na cama que é lugar quente’

O comentarista Fábio Sormani ironizou o pedido do Flamengo por fair play financeiro no futebol brasileiro e defendeu o Botafogo.

PUBLICIDADE

O Flamengo não vive seu melhor momento na temporada de 2024 e, aos poucos, começa a ver um de seus maiores rivais disparando na disputa pelo título do Brasileirão Série A. Em seu compromisso mais recente, na Neo Química Arena, o time Rubro-Negro foi superado pelo Corinthians.

O resultado de 2×1 para os paulistas gerou bastante revolta na torcida do Flamengo e setoristas que cobrem o clube, não apenas pelo revés, mas também pelo desempenho muito abaixo do esperado. Para piorar, recentemente chegou a notícia da lesão do centroavante Pedro.

Má fase do Flamengo e pedido de fair play financeiro

O Flamengo vive um momento bastante decepcionante para seus torcedores, principalmente pelo alto investimento no mercado da bola. O resultado contra o Corinthians foi apenas um entre vários outros jogos que levaram o técnico Tite a balançar no cargo e receber críticas dos cariocas.

Em outro episódio recente, o Flamengo sofreu uma goleada pelo placar de 4×1 contra o Botafogo. Após o duro revés, o clube levantou o debate sobre a necessidade de fair play financeiro no futebol brasileiro. Para muitos, como o comentarista Fábio Sormani, o time Rubro-Negro não tem do que reclamar.

Fábio Sormani defende o Botafogo

Fábio Sormani, que não esconde que é torcedor do Santos, se manifestou após o pedido do Flamengo por fair play financeiro e ironizou os cariocas: “Vai chorar na cama que é lugar quente”. Para o comentarista, o que importa em relação ao investimento do Botafogo é “se o dinheiro é limpo”. Ele ainda completou afirmando que se o Glorioso está pagando impostos, não há do que reclamar.