Michele Kobke contou recentemente que estava namorando um avião modelo Boeing 737-800. A aeronave pesa mais de 40 toneladas e o romance teria durado quase uma década.
Segundo a alemã, o término do romance foi amigável, mas, a partir de agora, ela estaria livre para encontrar um novo amor. A mulher de 36 anos explicou que ficou apaixonada pelo avião logo na primeira vez que o viu.
A princípio sentiu-se atraída pelas asas da aeronave, depois se encantou pelos propulsores e não conseguia mais parar de pensar no avião. “O 737-800 é muito atraente para mim. Ele é o mais lindamente construído, e é uma aeronave muito atraente e elegante“, afirmou.
A mulher dorme com uma réplica do avião
Michele se deparou com o avião em 2014 quando estava no Aeroporto Internacional Tegel, na cidade de Berlim. Segundo a alemã, o romance logo “decolou“.
Michele Kobke garante que ela e o Boeing até já tiveram um relacionamento físico. Devido ao tamanho da aeronave, a mulher mandou fazer uma réplica de 1,5m de comprimento da aeronave, com a qual passou a dormir.
A alemã disse ter se apaixonado pela aeronave
À medida que o tempo foi passando, Michele se mostrou cada vez mais apaixonada e passou a levar para sua casa algumas peças que eram substituídas do avião. Quase sempre que a aeronave passava por uma manutenção, ela guardava uma lembrancinha.
Em entrevista ao Bild, a alemã disse que foi “eterno enquanto durou“. Michele disse que o namoro chegou ao fim e que “não estão mais juntos”, sendo que cada um seguirá seu caminho.