Após levar uma cadeirada, Pablo Marçal apareceu pela primeira vez na web. Na madrugada desta segunda-feira (16), o candidato do PRTB abriu uma caixinha de perguntas no Instagram Stories e falou sobre a agressão que sofreu de Datena (PSDB).
Em vídeo, o ex-coach apareceu no leito do hospital e com uma tipoia. O empresário, inclusive, afirmou que teria feito outra radiografia. Ao ser questionado por um seguidor sobre o que aconteceu, ele alegou que sentiu dor ao respirar fundo, além de ter “uma fratura sexto arco costal”. Depois da cadeirada, o influenciador digital foi encaminhado ao Sírio-Libanês.
Após ‘bafafá’ em debate na TV Cultura, Pablo Marçal alega que nunca agrediria Datena
Ainda no Instagram, um eleitor parabenizou Marçal por não ter revidado. O candidato à prefeitura da capital paulista, então, declarou que “jamais agrediria um idoso” e disse ter controle emocional.
Outra pessoa indagou se Pablo Marçal pretende perdoar Datena e ele respondeu o seguinte: “Eu libero perdão sobre a sua tentativa de homicídio“.
Apresentador deu cadeirada em adversário ao vivo: saiba o que aconteceu
Os ânimos ficaram exaltados no último domingo (15), durante debate com candidatos à prefeitura de SP, promovido pela TV Cultura e mediado pelo jornalista Leão Serva. Na ocasião, Marçal provocou Datena ao citar uma acusação de 2019 de suposto assédio que o apresentador teria no currículo. Porém, a cadeirada veio após o influenciador chamar o rival de arregão e acrescentar que o comunicador não seria homem para agredi-lo.