Vídeo: após Datena, homem provoca Pablo Marçal com cadeira e causa confusão no meio da rua

O homem afirmou que estava fazendo uma brincadeira após o ocorrido do debate da TV Cultura.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (16), um homem foi impedido de se aproximar de Pablo Marçal com uma cadeira nas mãos. O incidente aconteceu durante uma atividade de campanha do candidato do PRTB à Prefeitura do município de São Paulo.

O homem, identificado como Rogério Rodrigues, que trabalha como motoboy, teria se aproximado de Marçal em tom de brincadeira, sugerindo que ele usasse a cadeira para arremessar em José Luiz Datena (PSDB), que o agrediu utilizando o mesmo objeto durante o debate transmitido pela TV Cultura no último domingo (15).

Aliado de Marçal conteve motoboy

Ao perceber a aproximação do homem com a cadeira, o vereador Rubinho Nunes, aliado de Marçal, interpretou a situação como uma possível ameaça e reagiu contra o motoboy, que afirmou que tudo não passava de uma piada.

Rogério Rodrigues explicou que levou a cadeira ao local apenas como forma de provocação e afirmou que não tinha nenhuma intenção de agredir o influencer e candidato ao cargo de prefeito da principal metrópole do país. “Jamais pensei em atentar contra a vida dele”, disse.

Cadeirada virou piada nas redes sociais

A agressão de Datena contra Pablo Marçal durante o debate da TV Cultura se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, gerando diversos memes e várias piadas online. O desentendimento entre os dois no evento começou após Marçal relembrar uma acusação de assédio sexual contra Datena, que já havia sido arquivada pelo Ministério Público. Irritado, o apresentador arremessou a cadeira contra o influencer e acabou sendo expulso do debate.