Pablo Marçal mandou WhatsApp para Datena após cadeirada: ‘Você fraturou minha costela, cara’

Pablo Marçal apresentou incredulidade diante da consequência da agressão da qual foi vítima.

PUBLICIDADE

Durante a madrugada desta segunda-feira, 16 de setembro, Pablo Marçal, candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, enviou uma mensagem via WhatsApp a José Luiz Datena, do PSDB. Na mensagem, o influenciador digital demonstrou incredulidade com a atitude do comunicador durante o debate da TV Cultura, ocorrido no último domingo.

O registro mostra que a mensagem foi enviada às 3h47. Nela, Marçal comenta as consequências da atitude do apresentador: “Você fraturou minha costela, cara”. No entanto, o candidato tucano não respondeu à mensagem.

Pablo Marçal já havia enviado mensagem a Datena

Essa não foi a primeira vez que o criador de conteúdo se comunicou com Datena. No dia anterior ao debate, Marçal havia enviado outra mensagem pedindo desculpas por ofensas verbais trocadas entre eles. Após o incidente, Datena confirmou ter recebido as mensagens, mas revelou que duvidou da autenticidade do texto enviado.

“Oi Datena. Me perdoe pelas palavras pesadas contra você. Meu coração tem ficado muito triste em relação a esses ataques que estamos fazendo uns aos outros”, iniciou o coach em suas mensagens. “Tenho sentido que somos animais num zoológico e todos querem ver agressões gratuitas. Independente de qualquer coisa, aqui é um ser humano mandando mensagem para outro ser humano”, acrescentou.

Datena recusou convite de Pablo Marçal para um café

Datena também comentou que Marçal o convidou para um café, convite que ele recusou. Segundo o apresentador, só aceitaria encontrar o coach se acreditasse que o comportamento dele havia mudado, algo que pretendia avaliar no debate subsequente, no qual houve a agressão.