A Fazenda 16 estreia pegando fogo com acusação de agressão e chamado da produção

O reality rural estreou com tudo na noite desta segunda-feira (16), sob o comando de Adriane Galisteu.

PUBLICIDADE

A grande estreia de A Fazenda 16, reality rural da Record, aconteceu na noite desta segunda-feira (16). A edição de estreia já começou pegando fogo entre os participantes e contou com a primeira briga ao vivo.

Gilson, personal trainer, e Yuri, ex-bombeiro da Eliana, protagonizaram um desentendimento após a primeira atividade de apontamento. A discussão foi marcada por trocas de acusações pesadas.

Gilson teria debochado da roupa de Yuri

Yuri acusou o personal trainer de ter sido “agressivo” com ele. Segundo o influencer, Gilson criticou a roupa que ele escolheu para entrar no programa. Logo depois, durante a atividade de apontamento, Yuri indicou personal para ser eliminado do reality e assistir a final em casa.

Ao vivo, Adriane Galisteu questionou o que Gilson achou da indicação. O personal diz que não achou “justo”, mas pediu desculpa ao ex-bombeiro da Eliana. No entanto, Yuri não aceitou as desculpas e os dois discutiram feio. “Tú ficou famoso porque traiu o Belo”, disparou Yuri. “Bobão”, retrucou Gilson.

No final do programa, Camila Moura, ex-esposa do ex-BBB Lucas Buda, tentou acalmar Yuri. A professora até citou uma chamada de “atenção” da produção que o influencer teria recebido ao se levantar e ir em direção a Gilson.

Primeira Prova do Fazendeiro

Já no segundo dia de programa, nesta terça-feira (17), os participantes do elenco principal irão competir em uma dinâmica para definir quem participará da primeira Prova do Fazendeiro, que será feita ao vivo na quarta-feira. O vencedor da prova ganhará imunidade e terá o poder de indicar diretamente um concorrente para a Roça.