A Fazenda 16 estreia com brigas generalizadas; Larissa fica incomodada em dinâmica e Raquel Brito deixa recado

O confinamento rural estreou na noite desta segunda-feira (16), na Record.

PUBLICIDADE

A 16ª edição de A Fazenda mal começou e os ânimos dos participantes já estão à flor da pele! Na madrugada desta terça-feira (17), os confinados começaram a discutir estratégias de grupo para a próxima roça e protagonizaram uma briga que quase terminou em agressão física.

Logo na primeira atividade, Larissa Tomásia se incomodou com os comentários de alguns participantes durante a dinâmica de apontamento. A ex-BBB sentiu que estava sendo alvo de perseguição já no primeiro dia de competição.

Treta entre e Yuri e Gilson

Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira foram os primeiros a ganhar o “Fogo no Feno” desta edição. A discussão entre os dois peões foi tão intensa que a equipe do reality precisou intervir. O ex-bombeiro de Eliana disse que o personal só ganhou fama porque foi pivô da separação entre Gracyanne Barbosa e o cantor Belo. “Não sou carreirista, que veio do nada na mídia”, disparou.

Após o desentendimento entre Gilson e Yuri, Camila Moura aconselhou o ex-bombeiro da Eliana. A influenciadora expressou sua preocupação de que o personal trainer possa ser visto pelo público como uma “vítima”.

Irmã de Davi não tolera pessoas falsas

A irmã de Davi Brito, Raquel Brito, que também está no reality rural, aproveitou para alertar os participantes, deixando claro que não tolera falsidade. “Falsidade comigo não cola… eu não gosto de ser falsa”, afirmou.

Conflito entre Suelen e Fernanda

Suelen e Fernanda se envolveram em uma discussão devido à suspeita de formação de um grupão dentro do programa. A tensão entre as duas aumentou, e outros participantes precisaram intervir para acalmar a situação.