Camila Moura não conseguiu conter as lágrimas durante a edição de A Fazenda 16 desta quarta-feira (18). A professora foi questionada por seu colega de confinamento, Sacha Bali, sobre como reagiria caso Lucas Buda, seu ex-marido, entrasse no reality rural da Record TV.
Emocionada, Camila desabafou sobre as dificuldades de lidar com o passado enquanto tenta se desvincular da imagem de ex-esposa. A peoa explicou que, apesar de não desejar mal a Buda, não quer ser lembrada apenas como a ex dele.
Camila não deseja mal para Buda
Segundo Camila, um possível reencontro no reality seria uma exposição desnecessária do relacionamento de 16 anos que tiveram. “Se ele entrar, vão querer ver uma DR ao vivo. Isso tornaria nosso casamento em um espetáculo público, e eu não quero isso”, afirmou Camila, visivelmente abalada.
Camila fez questão de destacar que, apesar dos altos e baixos do relacionamento, deseja que o ex-marido siga sua vida sem mágoas e garantiu que nunca desejou mal a ele. Durante a conversa, Camila revelou que muitas pessoas ainda acreditam que Buda não a traiu durante a participação dele no BBB24.
Camila quer afastar imagem de Buda
Ao final de seu desabafo, Camila reiterou seu desejo de se afastar da imagem atrelada ao ex-marido. Sacha questionou sobre a possibilidade de Buda estar no paiol e a professora respondeu que a presença de Lucas Buda no programa seria um obstáculo nessa jornada de libertação. O paiol conta com oito concorrentes e Lucas Buda não está entre os participantes.