Em lágrimas, Camila Moura desabafa sobre possível participação de Buda em A Fazenda 16 e dispensa título de ex

A empresária, professora e influenciadora digital destaca que não pretende ser lembrada como ‘ex de alguém’

PUBLICIDADE

Camila Moura se emocionou ao falar sobre a possibilidade de seu ex-marido, Lucas Buda, ser um dos integrantes do Paiol de A Fazenda 16, espaço de votação para novos participantes do reality show da Record. A professora de história, influenciadora digital e empresária comentou sobre o assunto em conversa com Larissa Tomásia, Raquel Brito e Sacha Bali.

Questionada sobre a possibilidade de Buda estar no Paiol, a criadora de conteúdo confessou que, ao seu ver, ele pode estar, mas ressalta que não fala com o ex-BBB há meses. Em seguida, Camila acabou não contendo as lágrimas após Sacha dizer que acredita que o público pode votar para que o professor de educação física entre no elenco oficial de A Fazenda 16.

“O que vier veio, e a gente enfrenta”, pontuou a influenciadora, destacando que, ao seu ver, se o ex aceitou isso, é “muito vacilo”.

Camila Moura fala sobre possibilidade de Buda estar em A Fazenda 16

A empresária continuou seu desabafo afirmando que Buda entrar em um novo reality show seria o mesmo que tornar tudo o que viveram juntos, ao longo de 16 anos de relacionamento, e tornar “em pão e circo”. “Trazer o nosso casamento à luz do Brasil de novo não é bacana”, pontuou ela.

Influenciadora não quer ser lembrada como ‘ex de alguém’

Ao longo de um bate-papo com Larissa, Raquel e Sacha, Camila Moura destacou que não quer ser lembrada apenas como sendo ex-parceira romântica de alguém. “Sou professora, historiadora, sei três idiomas, faço mestrado”, pontuou ela, destacando o seu desejo em ser uma mulher capaz de se livrar de uma situação “esdrúxula”.