A Fazenda 16: após mostrar cenas de briga e com dedo na cara, Galisteu anuncia eliminação quádrupla

A apresentadora anunciou ao vivo qual foi o resultado da votação do Paiol.

PUBLICIDADE

Na edição de A Fazenda 16 desta quinta-feira (19), Adriane Galisteu mostrou como foi a manhã tensa entre os peões no confinamento. Ainda durante o programa, a apresentadora também anunciou a decisão final sobre os quatro participantes do Paiol que subiram para a sede e os quatro que foram eliminados.

O dia começou cheio de desentendimento entre os peões, logo após a fazendeira da semana, Julia Simoura, distribuir as tarefas da sede. Babi foi designada para cuidar das ovelhas, enquanto Larissa assumiu a responsabilidade pelas aves. Durante o trato, as duas se envolveram em uma discussão intensa sobre limpeza da casa. “Flopada, ridícula”, disparou a ex-panicat. “Você é inútil e irrelevante no jogo”, respondeu a ex-BBB, que mais tarde chegou a apontar o dedo na cara da rival.

Zé Love x Sacha

Além do desentendimento entre Babi e Larissa, Galisteu também mostrou como a briga entre Zé Love e Sacha Bali começou. Zé Love ficou sabendo que era alvo de voto da fazendeira e foi questioná-la.

Enquanto Zé Love discutia com Julia, Sacha interrompeu a conversa e o ex-jogador não gostou e começou a gritar com o ator. “Para de falar assim comigo, você tá maluco?”, disse Sacha. “Seu merd*”, disparou Zé Love.

Eliminação quádrupla no Paiol

Durante o programa, Galisteu revelou os paioleiros que foram escolhidos pelo público para competir pelo prêmio de R$ 2 milhões. Os quatro mais votados foram Gizelly Bicalho, com 20,74% dos votos, Vivi Fernandes, com 15,28%, Albert Bressan e Cauê Fantin, que recebeu 12,16%. Com isso, Geovana Chagas, Vinicius D’Black, Gabi Rossi e Michael foram eliminados do programa.