Homem tem a perna arrancada ao ser atropelado por trem em Minas Gerais

O Corpo de Bombeiro usou um helicóptero no resgate para levar a vítima ao hospital.

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (21), um homem de 31 anos foi atropelado por um trem no Município de Mateus Leme, na Grande BH. Pessoas que passavam pelo local ficaram desesperadas e acionaram o resgate imediatamente.

O Corpo de Bombeiros da Militar de Minas Gerais enviou uma equipe até o local, mas infelizmente o homem teve uma das pernas decepada. O resgate teve muito trabalho porque o sujeito ficou preso sob a composição do trem.

Até o momento não foi informada a identidade da vítima. Pessoas que moram próximas ao local disseram que esta não foi a primeira vez que algo assim acontece e que estão há muitos anos pedindo providências, mas as autoridades ainda não teriam feito nada.

Equipe do Samu também foi acionada 

A equipe do Samu foi quem primeiro chegou ao local e foi logo prestando os primeiros socorros. Mas foi preciso aguardar os bombeiros chegarem para retirar a vítima que estava debaixo do trem, para que ela então fosse levada para o hospital.

“Quando os bombeiros chegaram ao local, o Samu já prestava o primeiro atendimento. Os militares retiraram a vítima que teve uma perna amputada pelo impacto do acidente”, informou o CBMMG. Ainda de acordo com os bombeiros, o homem estava consciente no momento em que foi resgatado.

Bombeiros levaram a vítima de helicóptero para o hospital

Ainda de acordo com a corporação, foi usado um helicóptero no resgate devido à gravidade dos ferimentos. “Trata-se de um homem, ainda com vida e preso debaixo da composição. Vítima retirada debaixo do trem e socorrida pelo (helicóptero) Arcanjo 04″, informou.

Moradores continuam pedindo que sejam tomadas providências para que acidentes assim não voltem a acontecer. Até o momento, nenhuma autoridade se pronunciou a respeito.