A Fazenda 16: coceira íntima de Raquel Brito vira assunto na sede e preocupa participantes

O incômodo da irmã de Davi Brito não passou despercebido pelas colegas de confinamento.

PUBLICIDADE

Um desconforto de Raquel Brito, em A Fazenda 16, que antes havia sido notado apenas pelo público, agora virou tema de conversa entre as participantes do confinamento. Desde o início de sua participação no reality rural, a peoa chamou a atenção devido a uma coceira constante nas partes íntimas.

O incômodo não passou despercebido pelas colegas de confinamento, que passaram a dar dicas para a baiana lidar com o problema. Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, sugeriu possíveis causas para a coceira de Raquel.

Camila aconselha Raquel a usar pomada

Em uma conversa relacionada ao incômodo de Raquel no confinamento, Camila sugeriu que a dificuldade em secar adequadamente as roupas íntimas pode estar contribuindo para o problema que a irmã de Davi Brito está enfrentando. Por diversas vezes os participantes relataram dificuldade em secar as roupas no reality.

A professora de história ainda indicou o uso de pomadas específicas para aliviar a coceira. “Tem aquela pomadinha íntima, sabe o que estou falando? Que tem um negocinho que enche e coloca lá dentro a pomada”, aconselhou Camila.

Desconforto de Raquel vira assunto na web

Nas redes, o público especula que Raquel possa estar enfrentando candidíase, uma condição comum entre mulheres. “Atire a primeira pedra que mulher adulta nunca teve uma candidíase”, disse um internauta. Também foi apontado que a imunidade baixa pode contribuir para o problema. Apesar da situação, os telespectadores notaram que Raquel tem lidado de forma discreta com o desconforto.