Grave acidente deixa vários feridos e uma vítima fatal; helicóptero foi usado no resgate

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para resgatar as vítimas e o trânsito ficou lento na região.

PUBLICIDADE

Um grave acidente ocorrido nesta quarta-feira (25), na MG-179, deixou seis pessoas feridas e um homem de 37 anos morto. Dois carros se chocaram próximo à cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros informou que três pessoas ficaram feridas em estado grave e precisaram ser levadas às pressas para um hospital próximo. O acidente teria ocorrido ainda no início da manhã, na altura do km 99.

Três pessoas estavam no Uno que se envolveu no acidente, sendo que todas elas moram em Pouso Alegre. Segundo o portal G1, um dos passageiros morreu preso às ferragens.

Um dos motoristas foi ejetado para fora do carro

O motorista do Uno foi ejetado do veículo, mas sobreviveu, porém, ficou muito ferido e estava inconsciente durante o resgate. Uma mulher que estava no banco de trás tinha fraturas pelo corpo e ficou desorientada.

O outro veículo transportava quatro pessoas e todas ficaram feridas, mas nenhuma veio a óbito. Estas pessoas são do estado de São Paulo e também foram atendidas pelos bombeiros.

Helicóptero ajudou as equipes de resgate

Os militares tiveram muito trabalho e até usaram um aparelho desencarcerador para socorrer as vítimas. Um helicóptero ajudou no atendimento das vítimas que estavam em estado grave.

A Polícia Militar Rodoviária, além da Polícia Militar e o Samu também enviaram equipes para o local do acidente. O Hospital Samuel Libânio recebeu os feridos, mas os nomes deles não foram informados até o momento. Quem passou pelo local precisou ter paciência porque o trânsito ficou lento por algumas horas.