A Fazenda 16: participante tem atitude ‘nojenta’ e peões pedem expulsão

O clima esquentou dentro do confinamento rural após a Formação da Roça.

PUBLICIDADE

O clima esquentou em “A Fazenda 16” após a formação da segunda Roça da temporada, na noite desta terça-feira (1). Assim que voltaram para a sede, Luana Targino e Gilson de Oliveira protagonizaram uma discussão acalorada.

O atrito entre os dois participantes teve início ainda durante a votação, quando Luana acusou Gilson de ser hipócrita e de votar em conjunto com o grupo de Zé Love, mesmo ele tendo afirmado que estava neutro no jogo.

Luana cuspiu em Gilson

Na cozinha, Luana se irritou por acreditar que Gilson estava fazendo provocações e indiretas para ela, e o chamou repetidamente de “falso”. Logo depois, a peoa insultou o peão, criticando seu por porte físico. “Ninguém falou contigo não, bombado. Cheio de bomba”, gritou Luana.

Gilson respondeu chamando Luana de “escrota”, o que fez com que ela gritasse ainda mais alto e cuspisse nele. Ele, no entanto, se recusou a revidar, dizendo: “Eu não vou retribuir, não vou fazer igual a você”, disse o personal, que logo depois chamou Luana de “porca”, se referindo ao ato ‘nojento’ dela ao cuspir nele. A briga chegou ao fim quando Luana saiu do ambiente.

Peões alegam que Luana violou regra

O cuspe de Luana em Gilson logo virou assunto na sede. Os rivais da peoa querem sua expulsão. Fernanda disse ter lido o contrato e afirmou que cuspir pode resultar em eliminação. Logo depois, Flor Fernandes, alertou que a produção poderia estar analisando as imagens para uma possível expulsão. Por outro lado, Gizelly, que está ao lado de Luana, afirmou que cuspir não viola as regras do reality. A peoa disse que perguntou ao diretor antes de entrar.