Durante a noite de eliminação de “A Fazenda 16”, nesta quinta-feira (3), a apresentadora Adriane Galisteu precisou desviar o foco da Roça para chamar a atenção dos participantes de um assunto que estava preocupando a direção do programa.
Durante a transmissão ao vivo, antes de anunciar o resultado da Roça, a apresentadora deu uma bronca nos peões em relação aos cuidados com os animais.
Galisteu alerta peões sobre trato dos animais
Em tom sério, Galisteu destacou que, por estarem em um reality rural e confinados em uma fazenda, cuidar dos animais é uma tarefa essencial que todos os participantes devem se empenhar no programa. A apresentadora ainda lembrou que o trato dos animais não é um castigo no reality, mas sim uma realidade de todo fazendeiro. “Cuidar bem deles é uma parte especial da experiência da Fazenda. O trato dos animais não é castigo, é a realidade da vida na Fazenda”, afirmou ela.
A bronca de Galisteu veio após vários participantes do grupo de Zé Love afirmarem que não iriam cumprir as tarefas dos animais. A recusa dos peões foi uma atitude de rebeldia contra a fazendeira Júlia, que é rival do grupo do ex-jogador de futebol.
Galisteu anuncia que participante está eliminada
Após a bronca nos peões, Galisteu seguiu a programação da noite, e anunciou qual participante deixaria a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Larissa Tomásia, Juninho Bill e Fernando Presto disputavam a permanência no programa. No entanto, Larissa foi a menos votada, com apenas 26,40% dos votos do público. “Pode pegar sua mala e ir para cidade grande”, disse Galisteu, ao anunciar a eliminação da ex-BBB.