Clamando por justiça, mãe da jovem que faleceu em naufrágio relata última conversa com a filha antes do óbito

Beatriz Tavares da Silva Farias era filha de Cláudia Aparecida Tavares da Silva Farias, que agora clama por justiça.

PUBLICIDADE

A jovem Beatriz Tavares da Silva Farias, de 27 anos de idade, foi uma das duas vítimas fatais de um naufrágio registrado na cidade de São Vicente, no litoral do estado de São Paulo. Pouco antes de perder a vida, a mulher enviou uma mensagem para a mãe, Claudia Aparecida Tavares da Silva Farias, de 55 anos de idade.

Em entrevista concedida ao portal de notícias G1, a mãe contou o teor da última mensagem que recebeu de sua filha. Emocionada, ela revelou que ficou sabendo da tragédia horas depois, reclamando do fato de os demais envolvidos não a terem informado sobre o ocorrido.

Essa foi a última mensagem de Beatriz antes de falecer

A mãe relatou para a referida fonte que a última mensagem da filha informava que estavam retornando para casa. A jovem contou que o sinal de telefone estava ruim, e que por isso poderia ter dificuldade em manter o contato. Horas depois, Claudia soube do desaparecimento.

“Me disse que estava no barco, indo embora para casa, só que o sinal era ruim. Depois disso, eu não consegui mais sinal com ela e só fiquei sabendo do ocorrido às 4h da manhã de segunda-feira, porque ninguém entrou em contato”, lamentou.

Mãe de Beatriz clama por justiça

Beatriz era filha única e morava na companhia dos pais e da avó na cidade de Santos. Segundo a mãe, tratava-se de uma jovem rodeada pelos amigos e familiares, sendo marcada por sua alegria contagiante.

Na adolescência, a jovem desfilou como modelo. Atualmente, Beatriz trabalhava com CrossFit. Segundo a mãe, os esportes sempre foram a grande paixão da vida de sua filha, levando-a a concluir a faculdade de Educação Física e a vencer diversos campeonatos como atleta.

“Tem muita coisa que eu quero descobrir [sobre o acidente]. Não vai ficar impune a morte da minha filha, foi uma irresponsabilidade muito grande e eu quero justiça”, desabafou.