Bolsonaro coloca Pablo Marçal em seu devido lugar e sobra para concorrente: ‘Boulos, por si só, é uma droga’

Ex-presidente do Brasil falou sobre possível apoio de Marçal a Ricardo Nunes.

PUBLICIDADE

Após a derrota de Pablo Marçal (PRTB) nas eleições à Prefeitura de São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre o futuro do eleitorado de Marçal no segundo turno. Bolsonaro afirmou que, mesmo sem uma declaração oficial de apoio por parte de Marçal, os eleitores da direita devem se alinhar ao candidato Ricardo Nunes (MDB) na disputa contra Guilherme Boulos (PSOL).

O ex-presidente enfatizou que os eleitores conservadores têm plena consciência de suas escolhas e não precisam ser guiados como um rebanho, sugerindo que o apoio de Marçal a Nunes, embora bem-vindo, não seria essencial.

Bolsonaro ataca Boulos ao comentar derrota de Marçal

Jair Bolsonaro aproveitou a ocasião para relembrar os ataques feitos por Pablo Marçal a Guilherme Boulos durante a campanha, destacando a frase em que o empresário insinuava que o adversário usava drogas.

“O Marçal passou a campanha dizendo que Guilherme Boulos usa drogas. A verdade é que o Boulos, por si só, é uma droga”, declarou o ex-presidente, sem poupar o candidato que concorrerá com Ricardo Nunes no segundo turno da maior cidade do país. Boulos é apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Novas lideranças na direita

O ex-presidente destacou sua posição como uma figura mais experiente na liderança da direita brasileira e mencionou que novas lideranças são bem-vindas, desde que colaborem com o movimento e não o dividam. O segundo turno da eleição acontece no dia 27 de outubro. Pesquisas divulgadas anteriormente apontavam vantagem de Nunes sobre Boulos.