Ex-goleiro Bruno pode acabar voltando para a cadeia, mas agora pode ser por outro motivo

O ex-jogador Bruno acabou tendo seu nome novamente relacionado à uma outra polêmica que pode o levar para a prisão.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro Bruno, famoso por ter atuado no Flamengo e no Atlético Mineiro e ser preso pelo assassinato de Eliza Samudio, acabou tendo seu nome novamente veiculado nos sites de fofocas.

O ex-jogador de futebol pode voltar para a prisão, mas desta vez, o motivo seria uma situação diferente: uma dívida milionária de pensão alimentícia que ele não conseguiu pagar.

Ex-goleiro Bruno pode voltar para a cadeia

O ex-goleiro Bruno pode acabar sendo preso novamente por causa de uma dívida de pensão alimentícia. O pagamento é destinado ao filho que ele teve com a modelo Eliza Samudio, assassinada em 2010 em um crime que chocou o país.

Segundo o jornal “Extra”, o ex-atleta teria acumulado uma dívida que ultrapassa os R$ 5 milhões em pensão para o filho Bruninho Samudio, atualmente com 14 anos. Bruninho, que está nas categorias de base do Botafogo como goleiro, raramente recebeu os valores devidos ao longo de sua vida.

Desde uma decisão judicial de setembro de 2022, Bruno deveria pagar dois salários mínimos mensais de pensão, mas isso não aconteceu, resultando na elevada dívida que ele enfrenta hoje.

Mãe de Eliza Samudio falou sobre o caso

Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio e avó de Bruninho, lamenta que o neto continue sendo negligenciado. Ela vive com Bruninho e tem sido a principal responsável por garantir o bem-estar do adolescente, que já trilha o próprio caminho no futebol.

Além da dívida de pensão, o ex-goleiro Bruno ainda deve uma indenização por danos morais à família de Eliza, que ultrapassa R$ 1 milhão.

Bruno tem tentado na Justiça evitar o pagamento das dívidas, mas perdeu em última instância no Supremo Tribunal Federal. Desde 2023, uma decisão judicial determinou a penhora de bens do ex-goleiro para quitar parte da dívida de pensão, mas ele afirma não possuir bens em seu nome.

Dessa forma, caso continue inadimplente, ex-jogador de futebol pode ser preso novamente.