Jovem engenheira falece aos 27 anos, atropelada por rolo compressor enquanto trabalhava para a Petrobras

Rafaela Martins de Araujo prestava serviços para a Petrobras como contratada de uma empresa terceirizada.

PUBLICIDADE

Uma jovem engenheira de 27 anos perdeu a vida na última segunda-feira, dia 7 de outubro, vítima de um gravíssimo acidente de trabalho. Rafaela Martins de Araujo trabalhava em uma obra para a Petrobras, quando um rolo compressor perdeu o freio, atropelando-a fatalmente.

A tragédia foi registrada nos galpões da Petrobras, situados no terminal de Cabiúnas, na cidade de Macaé, na região norte do estado do Rio de Janeiro. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que constatou traumatismo craniano como a causa do óbito.

Óbito de engenheira é investigado

De acordo com o Sindipetro-NF, Rafaela prestava serviços como terceirizada, contratada pela empresa MJ2. A Petrobras, por sua vez, além de lamentar o óbito da jovem, informou que os familiares dela estão recebendo assistência e anunciou a formação de uma comissão para a investigação das causas do acidente.

Velório será realizado no estado de São Paulo, onde a vítima nasceu

Rafaela Martins nasceu na cidade de Suzano, em São Paulo. Por conta disso, o corpo dela será encaminhado ao estado paulista, onde os familiares aguardam para a realização da despedida.

Após o acidente, a engenheira foi encaminhada às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) instalada no bairro Lagomar, mas não houve tempo para o socorro. Em seguida, o corpo foi encaminhado para um laboratório em Cabo Frio, também no estado do Rio de Janeiro, para as análises periciais, antes de ser liberado para o translado até São Paulo.