A Fazenda 16 – Galisteu grita com peão após ser ignorada e pede socorro a produção; web pede punição severa

A apresentadora teve que pedir para a produção cortar o áudio de um participante.

PUBLICIDADE

Durante a formação da quinta roça de A Fazenda 16, que ocorreu nesta terça-feira (22), Adriane Galisteu teve que gritar com o participante Gilsão para dar continuidade a votação. A apresentadora chegou a solicitar à produção do reality show da Record que desativasse o microfone do peão, que já teve um relacionamento com Gracyanne Barbosa.

A confusão começou quando Galisteu pediu que Gilsão, que foi indicado a Roça pelo fazendeiro Yuri, justificasse seu voto. Ao invés de anunciar em quem votaria, o personal trainer usou o momento para atacar o fazendeiro.

Galisteu pede socorro a produção

Com o tempo de programa apertado, Galisteu interrompeu Gilsão, e pediu para que ele votasse e não comentasse novamente sobre a indicação do fazendeiro: “Gilsão, por favor, é sua hora de votar”, disse. Mesmo assim, Gilsão continuou a desviar o foco, levando Galisteu a solicitar à produção que cortasse o áudio do microfone do competidor: “Direção, corta ele”.

Desobedecendo às instruções de Galisteu, Gilson não anunciou seu voto e acabou se envolvendo em discussões com Yuri e Sacha. Yuri também interveio, pedindo respeito à apresentadora. Quando o microfone de Gilson foi cortado, ele finalmente anunciou seu voto, direcionado a Julia.

https://x.com/centralreality/status/1848925189729300748

Público pede punição severa

Nas redes sociais, internautas apontaram que a produção do reality deveria punir Gilson por desobedecer aos comandos de Galisteu. “Gente? Vão dar Punição não?”, questionou uma pessoa no Twitter X. “Merecia ir direto pra Roça”, comentou outra, dizendo que Gilson deveria perder a chance de disputar a Prova do Fazendeiro. “Deveria perder o direito de votar”, disse um terceiro.