A Fazenda 16: Zé Love, Yuri e Sacha voltam a discutir, o clima esquenta e o ex-jogador não deixa barato

Peões retomam discussão sobre supostas falas capacitistas de Sacha e situação sai de controle.

PUBLICIDADE

Uma briga generalizada tomou conta da sede de A Fazenda 16 na tarde desta quarta-feira (23). Envolvendo diversos participantes e tendo novamente como centro das atenções o ator Sacha Bali, o conflito teve início quando Gui, Yuri e outros peões começaram a discutir sobre as falas polêmicas de Sacha, que foram consideradas capacitistas por alguns participantes.

Zaac, visivelmente irritado, criticou a defesa que os colegas estavam fazendo do ator. “Vocês estão protegendo o Sacha como se fosse um deus“, disparou ele. Yuri, aliado de Sacha, rebateu, afirmando que o ator “não fez nada de errado” e acusou os demais de criarem uma narrativa contra ele.

Sacha fracassa ao tentar amenizar o clima 

Sacha, tentando acalmar os ânimos, assumiu a possibilidade de ter errado e pediu desculpas. “Se eu errei, reconheço meu erro. Se eu falei uma fala capacitista, peço desculpas“, declarou ele. No entanto, suas palavras não foram suficientes para acalmar os rivais, e Zé Love elevou o tom da discussão.

O ex-jogador de futebol não poupou críticas ao ator. “42 anos e sabe o que você tem? Porr* nenhuma. Eu tenho família, mulher. Você não tem“, provocou Zé Love, questionando a relevância de Sacha no jogo. A discussão segue e, em tom sarcástico, o ator retruca: “Eu sou sujo, você é limpinho, você é um exemplo de ser humano“, ironizando Zé Love.

Peões não cessam o conflito

A confusão aumentou ainda mais quando Zé Love afirmou que ninguém conhecia Sacha antes do programa. “Sabe quem te conhece, Sacha? Ninguém“, debochou ele, enquanto Sacha retrucava no mesmo tom: “É pô, eu também não te conhecia não. Nunca ouvi falar de você“.

https://x.com/centralreality/status/1849119685150720486

O clima de rivalidade entre Sacha e Zé Love não é de hoje, os peões já se desentenderam inúmeras vezes. O debate continuou com Yuri e Zé Love trocando farpas sobre a indicação à roça e, ao que tudo indica, a paz não deve reinar tão cedo na Fazenda 16.