A Fazenda 16: Babi passa por atendimento após saída de Fernanda e conta o que escutou da psicóloga

Babi não conteve o choro após descobrir saída de Fernanda e precisou passar com a psicóloga.

PUBLICIDADE

Após a desistência de Fernanda e MC Zaac, a ex-panicat Babi Muniz se debruçou no chão, chorando de maneira copiosa. Por conta disso, a peoa precisou passar por atendimento psicológico para se recuperar.

Na tarde deste domingo, 27 de outubro, a sede de A Fazenda 16 foi palco de uma grande confusão após o anúncio da desistência de Fernanda e MC Zaac. Babi, uma das mais próximas de Fernanda, não conseguiu se conter e começou a chorar.

Devido ao seu estado emocional, a ex-panicat passou por atendimento psicológico. Ao retornar para a sede, a peoa relatou parte da conversa que teve com a psicóloga, que teria dado razão à visão dela sobre o jogo, no caso da suposta agressão de Sacha contra Fernanda.

Babi revelou conversa que teve com a psicóloga

Iniciando a conversa com alguns de seus aliados, Babi disse: “Eles estão com eles. Estão passando pano. Falaram que é como um jogo de futebol, que não foi agressão”. Em seguida, a peoa declarou ter visto a mão de Sacha nas costas de Fernanda, afirmando que ela foi empurrada pelo peão. No momento do ocorrido, Babi disse que a amiga foi para o closet na mesma hora informar sobre a agressão sofrida.

Após fala de Babi, Vanessa se revolta e questiona sobre a suposta agressão

O ápice da conversa aconteceu quando Babi disse que a psicóloga concordou com ela, afirmando que estava certa no que viu, mas que não foi considerado agressão. Revoltada, Vanessa questionou que, se aquilo não foi agressão, o que seria então. Apesar de tudo, ela afirmou que, com toda certeza, Fernanda não vai deixar barato, metendo a boca em todo mundo.