Pela primeira vez na história, LeBron e seu filho estiveram em ação juntos em um jogo dos Los Angeles Lakers. O jogo pela pré-temporada marcou a primeira vez em quadra de James e Bronny.
A partida foi diante do Phoenix Suns, e o encontro dos dois em quadra movimentou sites de apostas e os fãs da NBA. Lembre-se, jogue com responsabilidade.
Os Lakers perderam o confronto por 118 a 114, mas LeBron James teve boa atuação. Com apenas 16 minutos, ele anotou 19 pontos, distribuiu quatro assistências e pegou cinco rebotes. Já o seu filho esteve em quadra por 13 minutos e contribuiu com dois rebotes.
Pai e filho falam após a partida
Ao final do confronto, mesmo com a derrota dos Lakers o assunto era o astro da NBA e Bronny James. Apesar de ainda não ser um jogo oficial, a partida foi especial por reunir ambos em um jogo.
“Ainda estou tentando me acostumar um pouco a isso, mas é muito legal para nós dois e especialmente para a nossa família. Para um pai, significa muito. Para alguém que não teve isso quando cresceu, poder ter essa influência nos seus filhos, ter momentos com seu filho e, no fim, poder trabalhar com seu filho. Eu acho que é uma das grandes coisas que um pai pode querer”, destacou o King.
Em tom bem-humorado, LeBron ainda disse que quando eles pararam lado a lado em quadra não parecia ser real. “Nós paramos um do lado do outro, e eu meio que olhei para ele, e pensei: ‘Isso é Matrix ou algo parecido?’. Simplesmente não me pareceu real. Mas foi ótimo ter esses momentos com ele”, completou LeBron James.
Bronny também foi questionado sobre como foi a sensação. Ele ressaltou que tentou manter a concentração ao longo do jogo, mesmo ao lado do seu pai. “Estou sempre pensando: ‘É o meu pai’, porque é literalmente isso. Eu só tentei sair e, quando jogar, ele é só meu companheiro. É nisso que estou pensando neste momento”, disse Bronny.
Portanto, enquanto LeBron faz história, os palpites no Lakers aumentam, e a SportingBet Brasil já oferece diversas opções. Saiba quando apostar e quando parar.
Duelo especial foi contra ex-treinador de LeBron
A partida que marcou a primeira atuação ao lado do seu filho foi justamente contra o ex-treinador dos Los Angeles Lakers, Darvin Ham. Curiosamente, o comandante e LeBron James sempre tiveram atritos.
Tudo começou quando Ham quis reduzir o tempo do King para em torno de 28 minutos, o que ele não concordou e chegou a manifestar isso publicamente. A estratégia não deu certo e o jogador recuperou os minutos em quadra.
Mesmo assim, ainda aconteceram alguns atritos, como pedidos de tempo de Darvin Ham em momentos não oportunos, e até mesmo escalações que não faziam sentido não apenas para LeBron, mas também os torcedores dos Lakers.
Ao final da temporada, Darvin Ham não teve o contrato renovado e quem assumiu a função foi o ex-jogador, J. J. Redick.